27 de agosto de 2010

Dos títulos que me sumiram á cabeça. Não consigo mais pensá-los.

Queria me fazer de forte,
De desentendida
Só pra você ver
Que amo mesmo e
Apesar de ser difícil,
A vergonha do dizer o sim
Não esconde o medo de admitir
Que o amor que sinto
Pode mudar a história do meu tempo
E fazer costumeiro aquilo que te fez ficar perplexa.

O que sinto na  verdade não é amor,
É uma simples inquietação 
Que faz acelerar os batimentos
E produz um medo de cair tão grande
Que o não admiti-lo não traz conforto
E nem alivia a dor,
Tampouco a respiração.

Ha um fluxo de energia
Que passa por meu corpo
E sem pedir licença invade
E quebra as barreiras
Entre a razão, sonho e realidade;
Me levam ao céu dos sonhos
E ao inferno da culpa.

Porque tudo precisa ser tão rígido?



 

Um comentário:

  1. Qdo as palavras já npodem resolver
    o gesto de Jesus na cruz demonstra amor por nós"Lindas palavras...

    ResponderExcluir

e awe.. oq achou?

Flickr