7 de maio de 2010

Lembrança


O ENCONTRO
 

Nosso encontro foi marcado por muita emoção.
Meus olhos brilhavam e de repente fui tomada
Todo meu ser “paralisava”, não podia mais me conter
Lágrimas molhavam meu rosto, lágrimas de emoção,
Lágrimas de alegria a sensação de alguém que nascia
de novo e realmente nascia, seu amor tomou
conta de mim, invadia minh’a alma
O sentimento era tão puro e sincero que inflamava
meu ser de amor, pelo toque suave das mãos que me
acalentavam senti uma grande paz, já não era mais
um lugar comum,“não havia pessoas ao meu redor”,
suas grandes asas me transportavam para o
sobrenatural, inexplicável sentimento,
indescritível sensação, assim como a corsa anseia
por água meu ser suspirava pela doce presença
que estava tão perto de mim, de forma que
meus pés corriam apressadamente ao seu encontro,
meu braços ansiosamente desejava abraçá-lo,
o vento do teu Espírito envolvia-me
de maneira que me transformou completamente
de repente ganhei asas, minhas mãos se soltaram
das correntes que me aprisionavam,
seu sangue lavou-me e eu estava livre,
pois VOCÊ me libertou, tomou-me em seus braços
e voou comigo, debaixo das suas asas encontrei abrigo,
um lugar para descansar...
Hoje sou feliz de verdade, pois nosso encontro
marcou a minha vida e me trouxe a verdadeira paz.
JESUS !



Gleice Levita

Um comentário:

  1. Direitos autorais hein...
    vc me pediu pra postar? rsrs
    Brincadeira.
    Muito lindo, as vezes nem parece que foi minha pessoa que escreveu rs.
    Inspirarão dada pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir

e awe.. oq achou?

Flickr