29 de abril de 2011

Minha ridícula pequenez...

"Sempre sofri por considerar que meu amor por Jesus é fraco e superficial".. 
Minha inconstância, persistência nas mesmas debilidades de caráter e fraquesa de fé, o que comprovava a ridícula pequenez de meu amor por Cristo.

E essa foi minha experiência por muitos anos.
Continuo sendo fraco...
Mas mudei o que considero mais importante..
Sou emocionalmente muito sensível e não sei ama-lo..
Entretanto, apareceu dentro de mim uma nova paixão..

Estou deslumbrado.

Como pode ser isso??

Continuo muito ruim e incapaz de amá-lo, contudo meus olhos se abriram e eu vi que Jesus é belo.
Tão belo que mesmo o coração mais endurecido e a mais tosca alma podem apaixonar-se por Ele.
Basta conhece-lo um pouco.
Seu carater é mais sólido que uma rocha, mais aprazível que o mais intenso amor conjugal e mais doce e suave que o mais terno amor de um pai por um filho sorridente.

Como então não amá-lo?

Como não me apaixonar?

A certeza que tenho?
Não aprendi a amar, simplesmente olhei mais intensamente para Jesus e descobri seu imenso poder de atração.

Eu o amo! amo cada vez mais!

Podemos olhá-lo e isto nos basta!

O resto é com Jesus.  

BY: Marcos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e awe.. oq achou?

Flickr